quarta-feira, 6 de maio de 2009

Personagens - Egrégio Erótico ou Ministro para Maiores

Por Jules Gilet



Para quem ainda não conhece, o excelentíssimo senhor acima é um dos onze estelares egrégios que compõe o Supremo Tribunal Federal, ou STF. Indicado por nosso Presidente, o Ministro Eros Grau renunciou ontem o cargo que acumulava, no Tribunal Superior Eleitoral. "O Supremo me absorve. Estou convencido de que não posso dividir a minha fidelidade a ele com outro tribunal", disse o felpudo Ministro em carta encaminhada aos funcionários de seu gabinete na Corte eleitoral. Para substituí-lo, o TSE contará com Ricardo Lewandowski.

Em 2010, ao completar 70 anos, o ilibado se aposenta do Supremo e, segundo fontes mais verossímeis e idôneas do meio da comunicação, debruçar-se-á sobre uma atividade muito cara para si, a literatura, e voltará para sua aprazível e bucólica residência em Tiradentes (MG).

"Os dois entraram na casa para buscar alguma coisa.
Xavier abraçou-a, juntou seu corpo ao dela e ela sentiu o pênis teso.
Tirou para fora e pediu-lhe que pegasse.
Foram não mais do que dois ou três segundos, agarrou e largou,
como se tocasse um ferro em brasa - era, de fato,
um ferro em brasa. Uma amiga, ao voltar da lua-de-mel,
contou-lhe que, quando entrava, era como se aquela
coisa viesse, por dentro, até a garganta."

O trecho acima foi retirado do primeiro romance escrito por nosso Ministro. Para quem gosta dessa literatura carregada de erotismo e sensualidade, não pode deixar de conferir Triangulo no Ponto, de Eros Grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário