quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O amor argentino



O amor argentino por Maradona parece não ter limites. Da comparação de sua superioridade a Pelé passando pela igreja em que é tido como Deus maior.

A onda agora no país que tem o grande ídolo como técnico do selecioando hermano e teve grandes dificuldades para se classificar para a Copa da África é ficar gourando e azucrinando o novo ídolo dos gramados de lá: Lionel Messi - Mágico em Barcelona, seu clube, e um jogador comum em Buenos Aires.

Para tentar voltar a conquistar um título de Copa do Mundo depois de o último em 1986, os hermanos lançaram um site em que pedem para que Messi faça um corte de cabelo igual ao de Diego Maradona no Mundial de 1986 no México.

O pedido inclui um permanente para que as madeixas do meia-atacante do Barcelona fiquem enroladas como as do atual técnico da seleção da Argentina.

“Não há dúvidas sobre o que fez Maradona voar na Copa de 1986 foi sua cabeleira. Sua forma enrolada faz com que o vento cruze por toda a sua cabeça tendo os mesmos efeitos dos aerofólios nos carros de Fórmula 1”, brinca o texto sobre a explicação ‘científica’ para o pedido.

Minha vida por um tango.

PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário