quarta-feira, 11 de março de 2009

Post 81

Kiputzers:

Quando pensei em criar o kiputz cc tinha em mente utilizar este espaço para aproximar os amigos queridos. Em seguida decidimos torná-lo público. Questão discutida a exaustão.
Por este motivo o Kiputz cc passou a criar conflitos em alguns relacionamentos.

Qual será nosso próximo objetivo:

L. R.: Alcançarmos 100 visitas dia.

J.G.: Estou muito contente com nosso magazine. Sigo defendendo que podemos postar quando quisermos, sendo obrigatório o post de cada dia. Como um dos maiores postadores, tem diversos assuntos que me interessam publicar fora meu txt semanal, como filmes, fotos, noticias, enfim, só alcançamos 80 posts e menos de 2 meses por causa disso. Não sei de vcs, mas sigo eufórico com essa brincadeira.
Sugestão: para darmos uma cara, poderíamos classificar alguns posts, como "imagem do dia", "cinemão" ou outras sugestões. Tomei as minhas próprias como exemplo pois venho tomando cuidado de dar uma "cara" pro negócio.

Parabéns a todos kiputzianos.

r.e.: Particularmente eu acho que o blog ainda não tem uma "cara", não que tenha que ter, mas acho interessante que tenha. E no meu ver isso fica mais fácil se voltarmos a regra inicial de que cada um tem um dia para postar e só postar nesse dia. Entendo que logo nos primeiros dias isso era uma tortura, pq queríamos postar o tempo todo, cheguei até a ativar um blog antigo (edelsteinrodrigo.blogspot.com). Agora, passada a euforia inicial acho que poderíamos rever uns pontos.
O que vcs acham?

P.A.: acabar com todos os relacionamentos.

UVMQ: Interagir com diferentes formas de ver coisas diferentes.

2 comentários:

  1. P.A. o que quer dizer " acabar com todos os relacionamentos"?

    ResponderExcluir
  2. Algo mais conjugal do que profissional ou de amigos, imagino.

    ResponderExcluir