sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ai, ai que saudade eu tenho da(quela) Amarelinha...


No último domingo a seleção canarinho entrou em campo para encarar a temida altitude num jogo contra a medíocre seleção do Equador pelas eliminatórias da Copa de 2010. Programão para se esticar no sofá após o almoção de Domingo e torcer por nossa tão querida seleção na expectativa de mais um show de Ronaldinho Gaúcho, Robinho e cia.

Tão querida seleção? Show de Ronaldinho Gaúcho e Robinho? Eeeeeeita saudade. Confesso que separei o período das 18 às 20hs para ver o jogo, mas bastou algum outro fato qualquer aparecer para me tirar da sala e depois só saber do resultado por comentários de amigos. Sim sim, meu tesão com a seleção acabou, e duvido que volte pelo menos até a Copa ou quem sabe ate a volta do gênio Ronaldo Nazario de Lima vestindo a 9 amarelinha!

Provando que não sou o único, a toda poderosa Globo teve uma audiência média de 25 pontos durante o jogo, contra 26 no domingo anterior, quando passou o duelo do fenômeno com a promessa Neymar no cansado Corinthians e Santos. Exatamente o que você pensou: A seleção tem sim hoje menos prestígio que um jogo de primeira fase de campeonato paulista.



Será que isso aconteceu pela vergonhosa campanha na copa de 2006? Será que todos estão de saco cheio de ver a cara do Robinho cheio de marra dando entrevistas como se fosse um Deus? Será que o brasileiro tem mais raiva do Dunga do que dos nossos políticos? Será que pelas vergonhosas atuações de nossos craques? Minha nossa gaúcho, se você tivesse 10% da força de vontade e do tesão do seu xará, você teria sido o melhor do mundo não só por 2, mas por pelo menos 5 vezes!

CBF, faça alguma coisa. Que saudade daquela seleção brasileira viu...

Por UMQV

Nenhum comentário:

Postar um comentário