quinta-feira, 2 de abril de 2009

“A saga da derradeira tentativa do encontro entre duas pessoas”

titulo provisório, da saga da derradeira tentativa...
por r.e. belane parte 1, 2, 3, 4, 5 e 6 e assim vai seguir até que tenha um fim ou não, o que vier primeiro.


1
-até quando?

2
- oi, tudo bem? - tudo, e você? e conversaram e se beijaram e o beijo foi incrível e se conheceram e foram felizes para sempre até o sol nascer.

3
ele disse que ia ligar, ela passou o domingo esperando, ele não ligou, ela foi ao cinema sozinha, ele estava no mesmo cinema, sozinho, no fim do filme ela sentou ao seu lado, ele percebeu que ela havia chorado, ela percebeu que ele não tinha ninguém, eles se olharam como nunca haviam se olhado antes.

4
ele foi falar com ela, mas não soube o que dizer, ela esperou, ele continuou em silêncio, ela continuou esperando, então, ele chegou mais perto e ela olhou para baixo, ele chegou ainda mais perto, ela passou os braços pelo pescoço dele, os dois sorriram meio sem jeito e se beijaram. Foi um beijo estranho, eles eram melhores amigos, e continuaram sendo melhores amigos.

5
ele ligou para ela e pediu que ela voltasse, ela disse não, disse que tinha que acordar cedo e perguntou se eles podiam marcar um outro dia, ele disse que sim e desligaram. Eles ficaram pensando um no outro, ela sabia que não haveria outro dia, ele sabia que não haveria outro dia, ele sabia que ela sabia que não haveria outro dia e ela também sabia que ele sabia que não haveria outro dia.
ele vai esperar ela ligar, ela vai esperar ele ligar, não vão ligar; mas por um tempo, principalmente quando ela beber um pouco, ela vai pensar nele e vai se arrepender de não ter voltado, de noite sozinho em casa ele se arrependeu de não ter insistido para que ela voltasse, de manhã ele acordou e pensou nela.

6
ela tem medo de se apaixonar, ele quer se apaixonar mas não pode.


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário